top of page

Aula de canto usando a Internet e seu grande alcançe

Queridos Amigos da Música!

Decidi abrir minha casa, atraversar caminhos, encuzilhadas e estados no Brasil oferecendo aulas através do Skype na internet, além de oferecer aulas particulares aqui no Rio de Janeiro. É isso mesmo!! Depois da minha participação no The Voice Brasil na sua primeira edição, muitas e muitas pessoas do Brasil inteiro vêm me pedindo dicas sobre voz, e a carreira de cantora aqui no Brasil.

Começei a minha carreira há mais de vinte anos, sendo os últimos dez no Rio de Janeiro. Desde então muitas coisas boas vem acontecendo, e finalmente senti uma vontade louca de compartilhar minhas experiências com todo mundo, de um jeito acessivel, e sem fronteiras!

Então sejam bem-vindos ao meu cantinho, onde vamos crescer juntos e expandir nossas vozes através da experiência, educação, alimentação, e a abertura a novas aventuras!!

Beijos da Alminha!

Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic
bottom of page